Pesquise no blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Melhor com os pés, Magno Alves revela que cabeçada não é seu ponto forte

Do UOL Esporte



Artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, com 10 gols, três a menos que Fábio Júnior, do América-MG, o principal goleador daquela competição, Magno Alves começou o Brasileiro balançando duas vezes as redes do Atlético-PR, na vitória por 3 a 0, sábado, em Sete Lagoas. Os dois gols foram marcados em cabeçadas, que ele mesmo reconhece não é o0 seu forte.
“A gente leva a melhor com os pés, é o ponto forte, mas contra o Atlético-PR não fomos felizes com os pés, o goleiro (Renan Rocha) também foi bem, fez boas defesas”, comentou Magno Alves, conhecido também pelo apelido Magnata.
Ainda no primeiro tempo e antes de fazer seu primeiro gol, que aconteceu aos 26 min, Magno Alves teve duas chances em que chutou forte, mas não venceu o goleiro Renan Rocha, do Atlético-PR. No primeiro chute, aos 19 min, o arqueiro adversário colocou a bola diretamente para escanteio.
Já no segundo, aos 25 min, Magno Alves chutou e Renan Rocha defendeu parcialmente. Foi o zagueiro Rafael Santos que colocou a bola para escanteio. E foi na cobrança, feita pelo meia Giovanni Augusto, que Magno Alves marcou o primeiro de cabeça.
O segundo gol na etapa final, foi assinalado aos 29 min. “Consegui marcar de cabeça, mas o importante foi esta vitória, que é muito importante, para começarmos bem o Brasileiro, com confiança”, destacou o Magnata, que chegou a 13 gols na temporada, com 10 no Mineiro, um na Copa do Brasil e dois no Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário