Pesquise no blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atacante Guilherme é a novidade em treino do Atlético-MG

Guilherme ganhou a vaga de Mancini no ataque atleticano
O técnico Dorival Júnior comandou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo da semana visando à estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o xará paranaense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Dos reforços contratados que não participaram do Mineiro, o único que figurou no time titular foi o atacante Guilherme, que formou a dupla de ataque com Magno Alves.
Para o duelo contra os paranaenses, o Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e com o volante Serginho. Os dois jogadores vão cumprir suspensão, pelo cartão vermelho, levado na partida contra o Grêmio Barueri, pela Copa do Brasil. Sem os dois atletas, o comandante atleticano escalou Werley na zaga e Richarlyson no meio-campo.
Outros dois problemas do Atlético-MG são de ordem médica. O meia-atacante Mancini sente dores na coxa direita, dessa forma, Guilherme ocupou a vaga no ataque. Já na lateral esquerda, Guilherme Santos, também lesionado, não participou do coletivo e foi substituído por Leandro.
Dorival Júnior escalou o Atlético-MG com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Giovanni e Renan Oliveira; Magno Alves e Guilherme. Durante o treino, o treinador substituiu Renan Oliveira, por Cláudio Leleu.
Dos novos contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro, Dudu Cearense, Gilberto e Marquinhos Cambalhota treinaram entre os reservas, enquanto Jonatas Obina treinou em separado. O time reserva foi: Giovanni; Rafael Cruz, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Toró, Gilberto, Dudu Cearense e Wesley; Neto Berola e Marquinhos Cambalhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário