Por GLOBOESPORTE.COM
O Atlético-MG iniciou o Campeonato Brasileiro vencendo por 3 a 0. Nada mais natural que o técnico Dorival Júnior elogiasse o poder ofensivo da equipe mineira. No entanto, o treinador destacou o comportamento defensivo do Galo, que soube segurar bem o Atlético-PR e não levou um gol sequer.
- Foi muito positivo. Não pelo resultado em sim, mas pela postura. Equipe se mostrou agressiva, combatendo a todo instante, procurando buscar o jogo, dando um toque só e, acima de tudo, tentando neutralizar todos os momentos que o adversário tentou criar. O Atlético-PR teve muita mobilização principalmente com Guerrón e conseguimos bloquear as jogadas iniciadas. Talvez tenha sido o ponto mais positivo do Galo: não baixou a guarda, continuou tentando, insistido e marcou três gols. Fizemos uma grande partida. Equipe estava de parabéns.
Para Dorival Júnior, a vitória foi consequência de uma aplicação tática em relação a tudo o que foi treinado durante a semana que se passou.
Para Dorival Júnior, a vitória foi consequência de uma aplicação tática em relação a tudo o que foi treinado durante a semana que se passou.
- Foi bem executado. O trabalho, quando ele reflete na partida o que você trabalhou ao longo da semana te deixa satisfeito. Até porque foram muitas jogadas de movimentação. É esse o espírito. E quem entrou, entrou focado, mantendo uma boa regularidade ao longo da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário